Explorando a Civilização Inca

Peru

Explorando a Civilização Inca

R$9520 per person

Explore o Imperio incluindo o espetacular Colca Canyon. Fique no “Vale Sagrado” tomando o trem a Machu Picchu ao longo de magníficas paisagens Andinas do Lago Titicaca a Cusco

  • Viaje em um grupo com iteresses parecidos aos seus e com guias especializados
  • Explore ícones, a longo desta região rica em história e ciultura Inca
  • Aproveite um tour pela vibrante Lima e prove de sua culinária de nível internacional
  • Admire a bela ‘Cidade Branca’ de Arequipa
  • Veja de perto condors no imenso Colca Canyon
  • Visite o Lago Titicaca, moradia de pequenas comunidades que preservam suas antigas tradições
  • Descubra as ruinas Incas no topo de colinas e veja a vida rural peruana no Vale Sagrado
  • Seja guiado pelas ruas históricas de Cusco, antiga capital Inca
  • Maravilhe-se com Machu Picchu, a cidade perdida dos Incas, escondida atrás de uma floresta

14 Dias
  • Included
    Café da manhã
    Entradas
    Guia profissional
  • Not Included
    Almoços
    Jantares
    Passagem Aérea Internacional
    Transfers de Chegada e Saída
    Transporte em grupo
1
Dia 1 Vôo para Lima

Partida durante o dia, voo direto para Lima, chegando à noite. Você será recebido pelo seu guia e levado ao nosso hotel.

 
2
Dia 2 Tour guiado por Lima

De manhã, seu guia mostrará os locais mais interessantes de interesse em Lima e arredores, incluindo a história colonial, a arquitetura e o Museu Larco Herrera.

3
Dia 3 Descubra Arequipa

Hoje de manhã, voamos para Arequipa e transferimos para o seu hotel. À tarde, faça uma visita guiada ao centro colonial de Arequipa, visitando a igreja de La Compania e edifícios coloniais, incluindo a Plaza de Armas e a grande catedral. Continuamos no Convento de Santa Catalina, estabelecido em 1579 e famoso por seu labirinto colorido de vielas e salas. Eles fornecem uma visão fascinante da maneira como as freiras viviam no passado. De fato, ainda existem cerca de 20 freiras morando lá hoje.

4
Day 4 Passeio cinematográfico pelo Colca Canyon

Hoje começamos hoje a viajar pela estrada Yura, que faz fronteira com a montanha Chachani, coberta de neve, em direção a Pampa Canahuas, na Reserva Nacional Salinas e Aguaga Blanca. Chegamos ao Colca Canyon, o cânion mais profundo do mundo e ainda habitado por comunidades tradicionais que cultivam em terraços pré-incas de ambos os lados do vale. Exploramos a vila local de Callalli (Castelo de Callalli) e Sibayo antes de chegar a Chivay e nos transferimos para o nosso hotel, onde ficaremos por 2 noites.

5
Dia 5 Observe o Andean Condor

Exploração adicional do Canyon de Colca, incluindo uma excursão à Cruz del Condor, onde você terá a chance de ver o Condor Andino em seu habitat natural. Observar esta majestosa ave de rapina, a maior ave voadora do mundo, é simplesmente inspiradora.


6
Dia 6 Viagem ao Lago Titicaca

Continuamos nossa jornada por terra, pelas deslumbrantes montanhas andinas, pelas paisagens cênicas do altiplano até Puno, às margens do lago Titicaca, onde ficaremos por 2 noites.

7
Day 7 Boat excursion exploring Lake Titicaca

Continuamos nossa jornada por terra, pelas deslumbrantes montanhas andinas, pelas paisagens cênicas do altiplano até Puno, às margens do lago Titicaca, onde ficaremos por 2 noites.

8
Dia 8 Jornada em ônibus pelo Inka Express ao Vale Sagrado dos Incas
Tomaremos um pequeno ônibus para Cusco, acompanhado pelo seu líder de turismo. Você fará paradas ao longo do caminho, visitando Pukara e as ruínas incomuns de Raqchi e também a igreja jesuíta de Andahauylillas. Paramos para um almoço buffet no Sicuani. A viagem leva aproximadamente 8 a 10 horas. Na chegada a Cusco, transferiremos para o nosso hotel no Vale Sagrado dos Incas, onde ficaremos por três noites.
9
Dia 9 Dia de lazer no Sacred Valley

Hoje você tem a flexibilidade de buscar seus próprios interesses ou fazer uma excursão opcional.

10
Day 10 Tour do Vale Sagrado dos Incas

Começando de manhã cedo, visitamos o colorido mercado Chinchero, que oferece uma visão fabulosa do povo indígena local e conhecido por seu artesanato de tecido, e visitamos uma oficina para conhecer artesãos locais. A partir daqui, seguimos para as Ruínas de Moray, um antigo laboratório agrícola ao ar livre Inca, antes de visitar as minas de sal pré-incas de Maras, localizadas em uma colina aberta acima do vale Urubamba. Visitamos uma bela fazenda espanhola e a fortaleza de Ollantaytamba, intricadamente projetada com ruas geometricamente retas e sistema de drenagem inca. A partir daqui, viajamos para a cidade colonial de Pisac, construída nas ruínas de uma cidadela inca e localizada na entrada do vale de Urubamba, antes de fazer um pequeno passeio de carro pela montanha até um ponto de vantagem com vistas espetaculares da paisagem circundante.

11
Dia 11 Tour guiado por Machu Picchu

Hoje viajamos de trem para Machu Picchu, no "Vistadome", que oferece uma viagem espetacular por paisagens e paisagens naturais de tirar o fôlego. Partimos cedo para pegar a trilha da estação ferroviária de Ollantaytambo, para embarcar no trem que vai do Vale Sagrado até a vila de Aguas Calientes, localizada ao pé de Machu Picchu. Em seguida, viajamos pela estrada antes de chegar a Machu Picchu, localizado em um majestoso planalto montanhoso que se estende pela borda das montanhas e com terraços íngremes inclinados para baixo, não é de surpreender que esta cidade tenha se perdido por 400 anos. Almoçamos no Machu Picchu Sanctuary Lodge antes de fazer uma visita guiada ao local para explorar essas ruínas impressionantes.

12
Dia 12 Explore Machu Picchu & viagem a Cusco

Aproveite a manhã livre para explorar ainda mais o site. Você tem a flexibilidade de defender seus próprios interesses. Você pode escalar Huayna Picchu, oferecendo vistas fantásticas sobre o vale e uma perspectiva diferente de Machu Picchu. Como alternativa, uma subida mais suave é a Trilha Inca para o Intipunku, também conhecido como "o Portão do Sol". À tarde, pegamos o trem Vistadome de volta à Estação Ollantaytambo, de onde continuamos nossa jornada de volta a Cusco, e transferimos para o nosso hotel, onde ficamos por 3 noites.

13
Dia 13 Tour guiado porf Cusco & ruínas nas redondezas

Começando na praça principal de Cusco, visitamos a catedral, construída pelos espanhóis nas fundações incas e com uma variação incomum da Última Ceia. Do centro da cidade, viajamos pelas montanhas acima de Cusco para visitar os sítios arqueológicos de Sacsayhuaman e Qenko. A poderosa fortaleza e complexo de Sacsayhuaman foi construída com pedras maciças, algumas pesando mais de 100 toneladas e colocadas juntas como um quebra-cabeças. Na viagem de volta, paramos em um ponto de vista fantástico, com uma vista soberba da cidade e das montanhas circundantes.

14
Day 14 Dia livre em Cusco

Um dia inteiro de lazer em Cusco para explorar a cidade, relaxar, fazer uma excursão extra opcional ou simplesmente apreciar o ambiente e a atmosfera desta magnífica cidade.

15
Day 15 Vôo de regresso ao Brazil

Vôo da tarde para Lima, conexão com o voo de retorno noturno para casa.

TOUR LOCATION

Lima é a capital e a maior cidade do Peru. Localiza-se nos vales dos rios Chillón, Rímac e Lurín, na parte central do litoral peruano, com vista para o Oceano Pacífico. Juntamente com o porto marítimo de El Callao, forma uma área urbana contígua conhecida como Região Metropolitana de Lima. Com uma população de quase 12 milhões aprox. (2017), Lima é a região metropolitana mais populosa do Peru e a terceira maior cidade da América Latina (atrás de São Paulo e Cidade do México). Lima foi fundada pelo conquistador espanhol Francisco Pizarro em 18 de janeiro de 1535, como Ciudad de los Reyes. Tornou-se a capital e mais importante cidade do Vice-Reino do Peru. Após a Guerra da Independência Peruana, tornou-se a capital da República do Peru. Cerca de um terço da população nacional vive na área metropolitana. A cidade é o lar de uma das mais antigas instituições de ensino superior no Novo Mundo. A Universidade Nacional de San Marcos, fundada em 12 de maio de 1551 durante o regime colonial espanhol, é a mais antiga universidade de funcionamento contínuo no continente americano. Em outubro de 2013, Lima foi escolhida para sediar os Jogos Pan-Americanos de 2019. Também foi palco da Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas de dezembro de 2015 e do concurso Miss Universo 1982. Em Outubro de 2015, Lima acolheu as reuniões anuais do grupo do Banco Mundial e do Fundo Monetário Internacional (FMI) de 2015
You don't have permission to register